Perguntas Frequentes

O segurado poderá quitar o financiamento e receber integralmente o valor do seguro contratado ou, então, solicitar que a financeira emita uma  boleto de saldo devedor, com prazo de até dez...
Sim. O bônus poderá ser transferido nos casos de renovações, desde que seja comprovado o vínculo de diretor ou sócio da empresa pelo contrato social.
A validade é de 5 (cinco) dias corridos após a data da realização da vistoria.
Sim. Consta inclusive o limite máximo de Indenização de cada cobertura contratada, definido pelo segurado. Para checar mais detalhes sobre a apólice, consulte aqui a 2ª via da apólice,...
A troca do endereço de correspondência pode ser feita tanto pelo Corretor quanto pelo próprio segurado, via site, na área logada.
Lembre-se que em caso de troca de veículo você não precisa cancelar seu seguro. Fale com o seu Corretor e ele fará a alteração necessária na sua apólice. Para encerrar o seguro, solicite...
O prazo legal, conforme a SUSEP, para a emissão de apólice ou endosso é de 15 dias.
A Azul fornece para o segurado a apólice original e/ou endosso. Quanto a via do Corretor, este poderá solicitá-la no site da Azul aba Atendimento online / 2ª via.
Acesse Azul Seguros. Digite seu login e senha, clique na opção "Financeiro" e depois em "Consultar parcelas".
Acesse Azul Seguros. Digite seu login e senha, clique na opção Financeiro e depois em Consultar Parcelas.
A data do cancelamento da apólice está disponível na área logada do site, na opção Seus Negócios > Apólices > Canceladas.
O CEP para cálculo deve ser o de onde o veículo passa a noite, ou seja, o CEP de pernoite. Caso o veículo pernoite em mais de uma região, deverá ser considerada a que resultar no maior...
O prazo para protocolar a proposta física é de até 7 dias corridos a partir do início de vigência da proposta.
Não. A vigência da apólice, o CPF/CNPJ do Segurado e a Tarifa da proposta não são possíveis alterar.
A transmissão da proposta deverá ser feita em até 5 dias corridos a partir do início da vigência.
Não. O sistema automaticamente cancelará a primeira proposta transmitida.
O Corretor deverá agendar vistoria pelo Corretor Online da Porto Seguro ou encaminhar o segurado ao posto fixo para realização da vistoria.
A Azul Seguros encaminha solicitações de débito para o Banco em um período de até 17 dias corridos a partir do vencimento da parcela. Não há quantidade de tentativas definidas, pois...
Sim. Nesse caso, se houve contratação da cláusula mas por alguma razão o condutor/segurado não atender os requisitos da locadora, você poderá optar por créditos para usar nos aplicativos de...
Participação obrigatória do segurado constante na apólice – dedutível em cada evento (sinistro) de perda parcial – pelo qual o segurado fica responsável exceto nos prejuízos provenientes de...
Entre em contato com a Central de Atendimento, nos telefones 4004-3700 e 0300 123 2985 (Capitais e Grandes Centros) ou 0800 703 0203 (Outras Regiões).
Para fazer os pagamentos no Banco do Brasil, é preciso que os débitos sejam autorizados previamente em um dos canais do BB, como: internet banking e caixas eletrônicos. Lembramos que a...
Sim. Em casos onde a cobertura de carro extra foi contratada, o segurado poderá optar por créditos nos aplicativos de transporte Vá de Táxi e Uber. No entanto, esse acionamento só pode ser...
O Boletim de ocorrência é obrigatório quando há vítima em decorrência do sinistro. No entanto, esse documento pode eventualmente ser solicitado para a melhor análise do processo de...
A indenização será paga ao proprietário do veículo. Você pode esclarecer suas dúvidas sobre o andamento de um processo de sinistro já aberto pelo autosserviço Acompanhe o sinistro,...
Sim, é possível. Para alterar os dados bancários da apólice será necessário realizar um endosso com as novas informações. Para esse procedimento, fale com o seu Corretor. O contato está...
Suas dúvidas acabam agora! No site, criamos uma página inteira com vários modelos de documentos e formulários que podem ser pedidos durante a análise do seu processo de sinistro. Vá até a...
Para fazer pagamentos no Itaú é necessário autorizar os débitos em um dos canais de atendimento do banco, como: internet banking e caixas eletrônicos. Lembramos que a pré-autorização fica...
Durante a análise do processo de sinistro, alguns documentos originais podem ser pedidos. Por isso, no site mesmo, oferecemos o recurso de ENVIO DE DOCUMENTOS FÍSICOS. Use o login e senha...
Reparo rápido e Super Martelinho de ouro são coberturas adicionais do seguro para atendimento aos pequenos amassados e arranhões no carro que não são atendidos como indenização de sinistro...
O prazo é de 3 (três) dias úteis, contados a partir da data de entrega do último documento. Você pode esclarecer suas dúvidas sobre o andamento de um processo de sinistro já aberto pelo ...
O número de parcelas só pode ser alterado no período de renovação do seu seguro, durante a vigência da apólice não é possível realizar esta alteração.
Muito fácil! No nosso site, acesse a página RESOLVA AQUI, clique em SINISTRO e depois em ENVIO DE DOCUMENTOS ONLINE. Você precisa ter um login e senha para acessar esse autosserviço. AQUI,...
Acesse, com seu login e senha cadastrados no site, a opção Aviso de sinistro neste link. A abertura também poderá ser feita na central de atendimento, nos telefones 4004-3700 e 0300 123...
O terceiro proprietário ou o condutor do veículo no momento da ocorrência, desde que tenha sido identificado pelo segurado. O Corretor do segurado também pode fazer a abertura. Saiba aqui...
Atualmente, os bancos credenciados são Banco do Brasil, Bancoob, Bradesco, Caixa Econômica, CECRED, Citibank, HSBC, Itaú, Safra e Santander.
Sim. Os serviços são contratados juntos, na mesma cláusula de apólice, mas com características diferentes. Veja as definições de cada um: Reparo rápido: É o serviço de recuperação de...
Para abertura do aviso de terceiro é necessário que o aviso do segurado já esteja aberto e completo, com os dados do envolvido. O segurado precisa ter identificado o terceiro.  Saiba aqui...
A forma de pagamento só pode ser alterada no período de renovação da apólice.
Não. Para que ocorra a análise e liquidação do sinistro, o veículo deve estar sem débitos.
Consulte nosso chat financeiro em https://www.azulseguros.com.br/fale-com-a-azul/chat/
A cobertura do serviço de Reparo rápido e Super Martelinho de Ouro pode ser contratada para veículos de pessoas físicas e jurídicas, mas exclusivamente quando o carro é de uso particular,...
Clique no link em https://www.azulseguros.com.br/pague-facil/ Informe o CPF do tíular da apólice; O sistema irá buscar a parcela; clique em 2º via para gerar o boleto. Você também pode...
A restituição é realizada seguindo a forma de pagamento contratada na apólice. Débito em conta: A restituição ocorre através de crédito em conta. Prazo de pagamento: 2 dias úteis após a...
Se a apólice não foi cancelada e está dentro do período de cobertura técnica, o Corretor poderá gerar o boleto no site. Se estiver fora da cobertura; e também não estiver cancelada, é...
Fale com o seu corretor para contratar essa cláusula adicional na renovação do seu seguro. Ele vai esclarecer todos os detalhes que você precisa saber e fará a inclusão da apólice. 
Não. É obrigatório a conta ser do segurado, ficando sob a responsabilidade do mesmo a informação prestada e assinada na autorização de débito.
Primeiramente, é necessário seguir o passo a passo do seu banco para autorização de débito em conta. Neste link você confere o caminho orientado pelo Banco do Brasil, Itaú, Santander e...
É importante que a conta informada na proposta seja do próprio segurado, para evitarmos rejeição do débito e atraso no pagamento.
Para esclarecer dúvidas sobre as parcelas e outros assuntos financeiros, acesso o nosso chat financeiro disponível neste link. Você também pode consultar o nosso WhatsApp para informações...
Para se cadastrar na Azul Seguros, o Corretor deverá primeiramente estar cadastrado na Porto Seguro. Ele deverá entrar em contato com o Gerente Comercial Porto Seguro que lhe presta...
Tanto o Corretor quanto o segurado podem retirar o cheque na Sucursal ou em nossos escritórios.
Para consultar as parcelas da apólice, é necessário acessar a área logada de clientes no site da Azul: https://www.azulseguros.com.br/area-restrita/segurado/ As parcelas ficam disponíveis...
Estamos à disposição para te ajudar em nossa central de atendimento: 4004-3700 (Capitais e grandes centros) e 0300 123 2985 (outras regiões) ou 0800 703 0203
Sim. O valor referente a devolução de prêmio pode ser depositado em conta corrente do segurado informada pelo Corretor ao departamento Financeiro da Sucursal.  
Acesse Azul Seguros, digite seu login e senha Azul. Na opção Seus Negócios, você tem acesso às ferramentas de Renovação e Endosso. Os manuais (Corretor, Segurado e Assistência a Vidros)...
Nós aceitamos cartão de crédito como forma de pagamento do seguro. Atualmente aceitamos Cartão Porto seguro nas bandeiras Visa e Mastercard e cartões de outras emissoras: Bandeiras VISA,...
É o seguro que oferece cobertura para o veículo em caso de roubo, furto ou incêndio. Além disso, também há cobertura para danos decorrentes de responsabilidade civil pelo uso do veículo -...
  APLICATIVO (Santander)   1. Login Acesse o seu aplicativo. 2. Pop Up Na parte superior do seu aplicativo será apresentada uma mensagem de autorização. 3. Menu...
Para inclusão de kit gás, existem duas formas de efetuar o endosso: A) se o Segurado desejar segurar o kit gás, deve-se assinalar o campo “Possui Kit gás” e discriminar o valor para o...
Não. A cobertura de Reparo rápido e Super Martelinho de Ouro precisa ser contratada como uma cláusula adicional ao seguro durante na renovação da apólice ou na aquisição de um seguro novo....
Acesse Azul Seguros. Digite seu login e senha, clique na opção Seus Negócios e depois em Endosso. Faça a alteração, transmita a proposta e confirme eletronicamente.
Consulte nosso chat financeiro em https://www.azulseguros.com.br/fale-com-a-azul/chat/
O Azul Seguro Auto Roubo oferece coberturas para sinistros de incêndio, roubo e furto do veículo. Fale com seu Corretor para mais informações sobre coberturas e contratação. 
Sim, é possível pagar apólices e endossos ultizando boleto como forma de pagamento basta na contratação da proposta, optar pela forma de pagamento Ficha de Compensação.
Sim. Podem ser contratadas as coberturas adicionais para responsabilidade civil facultativa veicular (RCF-V), danos morais, vidros ou carro extra. Fale com o seu Corretor para saber quais...
Sim, desde que a cobertura tenha sido contratada na apólice. É necessário também haver autorização prévia da Azul Seguros para que o conserto seja executado.
Sim! Você pode contratar Cobertura de Danos Morais e Estéticos
Você só poderá solicitar o cancelamento de cheque em casos de roubo/furto, extravio ou rasuras. Se esse for o caso, consulte nosso chat financeiro em...
Sim. Veículos 0 km até 25 anos de idade, das categorias nacionais e importadas, conforme regra do produto. Lembramos que a aceitação sempre estará condicionada à análise da cia. 
Sim, existem. Todos os segmentos do seguro (Azul Seguro Auto, Azul Leve e Auto Roubo) contam com uma cláusula gratuita de 200 km de guincho para assistência 24h. Se desejar, você pode...
Consulte nosso chat financeiro em https://www.azulseguros.com.br/fale-com-a-azul/chat/
Sim. Assistência com direito a até 200 quilômetros para serviços automotivos, como guincho , pane mecânica e elétrica, chaveiro, falta de combustível e troca de pneus.
Sim. Está previsto o limite de 3 (três) utilizações por vigência. Ou seja, você poderá usar o serviço de guincho em 3 ocasiões a cada ciclo de cobertura da apólice, que dura 12 meses.
Sim. No conserto previsto para a cobertura de Reparo rápido e Super Martelinho de Ouro será cobrado o valor de franquia estipulado na apólice. O pagamento deverá ser feito à oficina.
Sim! Você pode pagar o valor do seguro em até 10x sem juros no cartão de crédito e com desconto de 10%. Confira essa e outras vantagens aqui e converse com seu Corretor. Você poderá...
Sim, temos um número de Whatsapp para acionamento de socorro e assistência 24h em casos de pane, chaveiro, troca de pneu, carga de bateria ou guincho por colisão. Além disso, você pode...
Sim! A Cláusula Gratuita 37C, com limite de reboque de 200 km.
Consulte nosso chat financeiro em https://www.azulseguros.com.br/fale-com-a-azul/chat/
Todo seguro deve ser contratado  através de um Corretor de Seguros. Sugerimos que entre em contato com o seu e, caso não tenha um,  Solicite Cotação on-line.
Todo seguro deve ser contratado  através de um Corretor de Seguros. Sugerimos que entre em contato com o seu e, caso não tenha um, Solicite Cotação on-line.
Não. A cobertura de Reparo rápido e Super Martelinho de Ouro se destina ao conserto de pequenos danos no carro, como amassados leves e arranhões, e não prevê indenização como no caso de um...
Sim! Você pode contratar Danos Morais e Estéticos.
Atualmente, nós não trabalhamos com cheques. As formas de pagamento aceitas são: boleto, débito em conta e cartão de crédito.
Sim. O pagamento pode ser parcelado em até 10 x sem juros no débito em conta e Cartão de Crédito Porto Seguro ou 6 x sem juros nos demais cartões.
Não. Somente para carros com valor de indenização máxima de até R$ 200.000,00 (segundo a tabela FIPE).
O Azul Auto Leve é um produto desenvolvido para Clientes que buscam um seguro simplificado, mas com coberturas indispensáveis de proteção ao veículo.
São aceitas como formas de pagamento o boleto bancário, débito em conta, Cartão de Crédito Porto Seguro e demais cartões de crédito. 
Para gerar o boleto, acesse: https://www.azulseguros.com.br/pague-facil/ Informe o CPF do titular da apólice; O sistema irá buscar a parcela; Clique em 2º via para gerar o boleto. Você...
Você deve consultar qual a cobertura de carro reserva que foi contratada em sua apólice. Em caso de dúvida, fale com o seu Corretor. Para solicitar o carro reserva, ligue 4004-3700 (opção...
  APLICATIVO (Caixa)   1. Pagamentos Ao acessar o aplicativo, selecione Pagamentos. 2. Débito Automático Na opção de Pagamentos, clique em Débito Automático. 3....
Não. As coberturas são exclusivas para incêndio, roubo ou furto.
A Azul Seguros encaminha solicitações de repique para o Banco em um período de 17 dias corridos a partir do vencimento da parcela. Não há quantidade de tentativas definidas, pois dependemos...
Somente se houver contratação de cobertura (7, 15 ou 30 dias) na apólice e o reparo do carro tiver sido liberado pela análise de sinistro. Fale com o seu Corretor para checar essa...
A companhia irá verificar se o veículo segurado teve danos que ultrapassem 75% sobre a LMI (limite máximo de indenização). Se isso acontecer, a cobertura do seguro poderá ser acionada. 
Quitação de apólice é o pagamento das parcelas restantes de uma só vez.
Não. Só é preciso ter a cláusula contratada e o sinistro ser liberado após análise com valor superior ao da franquia.
Não. Por se tratarem de coberturas exclusivas para casos de indenização integral, não há franquia, conforme determinação SUSEP. Você pode esclarecer suas dúvidas sobre o andamento de um...
Consulte nosso chat financeiro em https://www.azulseguros.com.br/fale-com-a-azul/chat/. Você também pode falar sobre pagamentos e boletos em nosso WhatsApp. 
Você poderá permanecer com o carro extra de acordo com o tempo contratado, que pode ser de 7, 15 ou 30 dias. Contudo, se o veículo segurado ficar pronto ou houver indenização antes de...
As notas fiscais devem ser emitidas em nome da Azul Companhia de Seguros Gerais, utilizando o CNPJ que consta no extrato de comissão (e/ou conforme quadro abaixo) e deverá ter o código...
Agradecemos seu interesse pela Azul Seguros e esclarecemos que todo seguro deve ser feito por intermédio de um Corretor. Para encontrar um mais perto de você, acesse. Se preferir, contrate...
É possível realizar a quitação de todas as parcelas, mas o procedimento muda de acordo com a forma de pagamento da apólice. Para mais detalhes, consulte nosso chat financeiro em...
Não. Neste caso, para solicitar o carro extra, primeiramente é necessário fazer o boletim de ocorrência, realizar a abertura de sinistro, ligar para 190 e enviar o b.o. pelo autosserviço...
É a cobertura de seguro auto para táxis em caso de colisão, incêndio, roubo e furto, e também para danos materiais e/ou corporais e acidentes pessoais de passageiros.
O seguro é um tipo de serviço que não se aplica à declaração de imposto de renda.
Para solicitar o carro extra, ligue 4004-3700 (opção 3 e depois 4) ou 0800 703 0203 (opção 4). Você  precisará atender os seguintes critérios: ser habilitado a mais de 2 anos cartão...
O Azul Seguro Auto Táxi oferece as coberturas  para colisão, incêndio, roubo ou furto, além de responsabilidade civil - atendimento aos terceiros - e acidentes pessoais. 
Consulte nosso chat financeiro em https://www.azulseguros.com.br/fale-com-a-azul/chat/
Não. Somente condutores com CNH válida podem fazer a solicitação. A apresentação do documento é exigida pela locadora no momento de retirada do veículo. Nesse caso, você pode optar por...
Sim. Podem ser contratadas para o Azul Seguro Auto Táxi as coberturas de vidros, retrovisores, faróis, lanternas, lucros cessantes (15 ou 30 dias) , assistência 24h (até 1mil km ou sem...
Pessoa física   APLICATIVO (Itaú)   1. Tela Inicial Ao acessar o seu aplicativo, selecione a opção "Transações". 2. Transações Depois, selecione a opção...
O veículo deve ser entregue na mesma loja na qual foi retirado. Se for necessário devolvê-lo em outra loja, você deverá negociar diretamente com a locadora e verificar condições e eventuais...
A contratação do seguro estará sujeita a análise da cia, que usará seus critérios de aceitação para oferecer a cobertura ao veículo. Em caso de dúvidas, fale com o seu Corretor.
Para estas solicitações, acesse o Portal do Cliente Porto Seguro: Consulte aqui.
Sim, é possível indicar um segundo condutor para o veículo alugado. Para isto, você precisa indicar o nome completo e CPF do 2º condutor. Neste caso, será cobrada uma taxa extra diretamente...
Consulte nossos Canais de atendimento telefônico em https://www.azulseguros.com.br/fale-com-a-azul/. Você também pode consultar informações sobre pagamentos e boletos e solicitar...
Sim. A assistência 24h do Azul Seguro Auto Táxi oferece as opções de socorro limitado até 1 mil km ou sem limite de quilometragem. 
O veículo será popular básico 1.0, econômico, com ar-condicionado e nacional. Em caso de upgrade, será necessário tratar diretamente com a loja da locadora. Lembre-se que você também tem a...
Consulte nosso chat financeiro aqui.
O limite de tempo para uso do carro extra está estabelecido na cláusula contratada em apólice. Caso seja necessária uma prorrogação desse prazo, o cliente deverá tratar diretamente com a...
Todo seguro deve ser contratado  através de um Corretor de Seguros. Sugerimos que entre em contato com o seu e, caso não tenha um,  Solicite Cotação on-line.
Os créditos em aplicativos de transporte são uma alternativa ao uso do carro extra, contratado em apólice. Na ocasião de um sinistro (ex: batida), enquanto o carro estiver no conserto, o...
A Azul Seguros não oferece descontos para reservas particulares.
Sim. O Azul Seguro Auto Táxi oferece diversas possibilidades de pagamento facilitado. São elas: parcelamento em até 4 x sem juros no débito em conta, Cartões de Crédito Porto Bank ou em...
Depende. Esse benefício está relacionado a cobertura adicional de carro extra. Se você já tem essa cobertura contratada, não é necessário fazer nenhum acréscimo. Caso ela não tenha sido...
Você poderá optar por solicitar créditos para usar nos aplicativos de transporte Vá de Táxi e Uber. Mesmo assim, caso prefira o carro extra, deverá fazer contato com a central de...
As formas de pagamento aceitas para o Azul Seguro Auto Táxi são débito em conta corrente, Cartões de crédito Porto Seguro e demais bandeiras e boleto bancário.
Os créditos podem ser usados para Uber ou Vá de Táxi. 
Os carros das locadoras possuem uma cobertura básica de seguro para atendimento aos terceiros. Caso haja interesse, consulte a loja da locadora para informações sobre outras coberturas e...
Deve ser relacionado somente o condutor principal. O que dirige 85% do tempo da semana, ou o condutor mais jovem, quando nenhum condutor utiliza no mínimo 85% do tempo da semana.
No caso de venda e compra de um novo carro você não precisa fazer o cancelamento do seguro. Fale com o seu Corretor para que ele providencie a alteração necessária na sua apólice. Você...
É muito simples: no momento do acionamento da cobertura de carro extra, comunique à central de atendimento que você prefere usar os créditos para aplicativos de transporte. Ligue 4004-3700...
Não há limite de quilometragem para carros extra.
Você deve acessar a loja de aplicativos do seu celular (se for um aparelho Android, Play Store; no caso de um iPhone, App Store), buscar pelo nome do aplicativo - Uber ou Vá de Táxi -  e...
Sim. As locadoras cobram uma taxa de co-participação em casos de sinistros com o veículo alugado.
Se você já tem uma apólice de seguros ativa na Azul Seguros, o cadastro pode ser feito clicando aqui.Preencha o formulário com as seguintes informações: O segurado com apólice vigente...
O segurado deve falar com o Corretor e pedir um endosso de alteração. O contato dele está na apólice e você também pode consultá-lo por aqui.
Não. Os créditos para aplicativos de transporte são uma alternativa ao uso do carro de locadoras e estão diretamente ligados à cobertura de carro extra. Caso você ainda não tenha contratado...
Se você é o terceiro em um processo de sinistro na Azul Seguros, o primeiro passo é pedir ao segurado que informe o número do aviso aberto por ele. Somente a partir do registro do segurado...
Seguro é uma das poucas coisas que se paga e ao mesmo tempo não se quer usar, não é mesmo? Mas você pode se envolver em um acidente, em uma ocorrência de roubo ou furto. Essas ocorrências...
Os créditos para aplicativos de transporte são uma excelente alternativa para os clientes que, por alguma razão, não atendam aos critérios da locadora para retirada de um carro extra. Além...
Você pode esclarecer suas dúvidas sobre o andamento de um processo de sinistro no autosserviço Acompanhe o sinistro. Clique aqui para acessar com o seu login e senha.  Sabia que no nosso...
Os créditos podem ser usados pelo segurado, titular da apólice, ou pelo principal condutor, também conforme registrado na apólice. 
Nos casos de sinistros com cobertura, o cliente poderá usar os créditos para aplicativos de transporte por até 30 dias ou pelo tempo que os créditos duraram, o que acontecer primeiro....
Não. Para usar este benefício é necessário que exista um sinistro aprovado pela cia, além dos outros detalhes que podem ser consultados nas condições gerais do seguro. Em caso de dúvidas,...
APLICATIVO (BANCO DO BRASIL)   Confirmação de débito automático   1.Pagamentos Ao acessar o aplicativo, selecione Pagamentos. 2. Débito Automático Em seguida,...
Depois de optar pelos créditos para aplicativos de transporte na central de atendimento, um e-mail de ativação será enviado para o endereço de e-mail cadastrado. Existe também a...
O primeiro passo para seguir com o pagamento via débito em conta é realizar a autorização deste débito no seu banco. Consulte aqui a orientação do passo a passo para autorização de débitos...
As parcelas pendentes são automaticamente descontadas do valor a receber da indenização no momento do pagamento final.
O prazo é de 2 (dois) dias úteis após a conclusão da abertura do aviso de sinistro. Você pode esclarecer suas dúvidas sobre o andamento de um processo de sinistro já aberto pelo...
Os documentos solicitados para a autorização são CNH, CRLV e Boletim de Ocorrência (se houver). Você pode esclarecer suas dúvidas sobre o andamento de um processo de sinistro já aberto...
Sim. Entretanto, a Companhia se reserva o direito de confirmar a informação no site do Detran e outros órgãos relacionados.
Prioridade na execução dos serviços, garantia na qualidade dos reparos realizados durante toda a vigência da apólice e também nas renovações consecutivas na Azul ou Porto Seguro, e...
É o confronto das avarias existentes no veículo segurado com os danos causados a terceiro (veículo ou patrimônio). Para esclarecer essa e outras dúvidas sobre os termos usados no seguro,...
Ligue para Central Azul Seguros no telefone 4004-3700 (opção 3 e depois 4) ou 0800 703 0203 (opção 4) e escolha a opção Carro reserva. A disponibilidade deste benefício será condicionada a...
Você pode acionar a assistência 24h totalmente on-line através do SOS Azul Seguros. Se preferir, você também pode falar conosco no Whatsapp clicando aqui. Além desses canais on-line, conte...
Não. A Azul somente aceitará o veículo após a regularização do documento para pessoa física e a realização da vistoria prévia com parecer favorável.
A Transferência de bônus é permitida entre pessoas físicas somente para o condutor da apólice anterior, independentemente do vínculo, desde que o condutor da apólice anterior não seja...
Em algumas situações especiais, é possível que a cia peça para que o(a) segurado(a) faça uma vistoria de constatação, captando ele mesmo algumas fotos do seu carro que causou o acidente com...
A Transferência de bônus é permitida entre pessoas físicas somente para o condutor da apólice anterior, independentemente do vínculo, desde que o condutor da apólice anterior não seja...
Cotação

Sinistro de Vidros

Solução prática para você acionar.

Selecione o estado do seu domicílio

Sinistros e Assistência 24h

Para abertura de aviso, informações sobre o andamento do processo e Assistência 24h:

Capitais e Grandes Centros
4004 3700

Outras regiões
0300 123 2985
0800 703 0203

Para o Mercosul
+55 (11) 3366 2986