Financeiro

Como proceder para pagar uma parcela fora do prazo bancário?

Se a apólice não foi cancelada e está dentro do período de cobertura técnica, o Corretor poderá gerar o boleto no site. Se estiver fora da cobertura; e também não estiver cancelada, é necessário realizar uma vistoria no posto Porto Seguro.

Sinistro de Vidros

Solução prática para você acionar.

Selecione o estado do seu domicílio

Sinistros e Assistência 24h

Para abertura de aviso, informações sobre o andamento do processo e Assistência 24h:

Capitais e Grandes Centros
4004 3700

Outras regiões
0300 123 2985
0800 703 0203

Para o Mercosul
+55 (11) 3366 2986

Parece que é a primeira vez que você entra pelo Facebook

Para vincular o seu login social a sua conta na Azul Seguros é necessário informar seu CPF ou CNPJ e senha do Portal do Segurado

Parece que é a primeira vez que você entra pelo Facebook

Para vincular o seu login social a sua conta na Azul Seguros é necessário informar seu CPF ou CNPJ e senha do Portal do Segurado