Resolva Aqui

Tudo o que você precisa em um só lugar.

2ª via de apólice

Relação de Parcelas

Aviso de sinistro

Acompanhe o sinistro

Fale com seu Corretor

Dúvidas Frequentes

Onde posso consultar as parcelas pendentes de pagamento?
Acesse Azul Seguros. Digite seu login e senha, clique na opção "Financeiro" e depois em "Consultar parcelas".
Como posso solicitar segunda via de carnê, segunda via de apólice, outros documentos?
Entre em contato com seu Corretor ou, se preferir, clique aqui e cadastre-se no site e tenha acesso a área restrita do segurado.
Posso antecipar parcelas com vencimento futuro?
Sim, sendo concedido desconto do adicional de fracionamento quando solicitado com antecedência mínima de 30 dias para o vencimento.
Posso mudar a forma de pagamento?
Durante a vigência da apólice não há possibilidade de mudar a forma de pagamento e data do vencimento.
Como solicitar o boleto para pagamento da primeira parcela?
O boleto para pagamento será gerado após a transmissão da proposta e o Corretor poderá reimprimir por meio do site até a data limite para pagamento.
Canais de Atendimento

Atendimento via chat

Nossos telefones

Sinistros e Assistência 24h

Para abertura de aviso, informações sobre o andamento do processo e Assistência 24h:

Capitais e Grandes Centros
4004 3700

Outras regiões
0300 123 2985
0800 703 0203

Para o Mercosul
+55 (11) 3366 2986

SAC

Para cancelamento, reclamações e solicitar informações:

Para todo Brasil
0800 703 1280

Deficientes auditivos
0800 727 8736

Ouvidoria

A Ouvidoria Corporativa analisa casos solucionados de forma insatisfatória, segundo o cliente, pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):

São Paulo - Capital
(11) 3366 3184

Para todo o Brasil
0800 727 1184

Deficientes auditivos
0800 727 8736