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Dúvidas Frequentes

Como solicitar o boleto para pagamento da primeira parcela?
O boleto para pagamento será gerado após a transmissão da proposta e o Corretor poderá reimprimir por meio do site até a data limite para pagamento.
Como proceder para pagar uma parcela fora do prazo bancário?
Se a apólice não foi cancelada e está dentro do período de cobertura técnica, o Corretor poderá gerar o boleto no site. Se estiver fora da cobertura; e também não estiver cancelada, é necessário realizar uma vistoria no posto Porto Seguro.
Como posso esclarecer dúvidas sobre o pagamento das parcelas de meu seguro?
Pelo chat financeiro, acessando nosso site com seu login e senha, na opção Atendimento Online/Financeiro.
Onde posso consultar as parcelas pendentes de pagamento?
Acesse Azul Seguros. Digite seu login e senha, clique na opção "Financeiro" e depois em "Consultar parcelas".
Como posso solicitar segunda via de carnê, segunda via de apólice, outros documentos?
Entre em contato com seu Corretor ou, se preferir, clique aqui e cadastre-se no site e tenha acesso a área restrita do segurado.
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