Resolva Aqui

Tudo o que você precisa em um só lugar.

2ª via de apólice
Relação de Parcelas
Aviso de sinistro
Acompanhe o sinistro
Encontre um Corretor

Dúvidas Frequentes

Como solicitar o boleto para pagamento da 1ª parcela?
O boleto para pagamento será gerado após a transmissão da proposta e o Corretor poderá reimprimir através do site até a data limite para pagamento.
Como proceder para pagar uma parcela fora do prazo bancário?
Se a apólice não foi cancelada e está dentro do período de cobertura técnica, o Corretor poderá gerar o boleto no site. Se estiver fora da cobertura, e também não estiver cancelada, é necessário realizar uma vistoria no posto Porto Seguro.
Como posso esclarecer dúvidas sobre o pagamento das parcelas de meu seguro?
Pelo chat financeiro, acessando nosso site com seu login e senha, na opção Atendimento Online/Financeiro.
Onde posso consultar as parcelas pendentes de pagamento?
Acesse Azul Seguros. Digite seu login e senha, clique na opção Financeiro e depois em Consultar Parcelas.
Como posso solicitar 2ª via de carnê, 2ª via de apólice, outros documentos?
Entre em contato com seu Corretor ou, se preferir, cadastre-se no site e acesse a área restrita do segurado.
Canais de Atendimento

Atendimento via chat
Atendimento por mensagem

Nossos telefones

Sinistros e Assistência 24h

Para abertura de aviso, informações sobre o andamento do processo e Assistência 24h:

Capitais e Grandes Centros
4004 3700
Outras regiões
0300 123 2985
0800 703 0203
Para o Mercosul
+55 (11) 3366 2986

SAC

Para cancelamento, reclamações e solicitar informações:

Para todo Brasil
0800 703 1280
Deficientes auditivos
0800 727 8736

Ouvidoria

A Ouvidoria Corporativa analisa casos solucionados de forma insatisfatória, segundo o cliente, pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):

São Paulo - Capital
(11) 3366 3184
Para todo o Brasil
0800 727 1184

Deficientes auditivos
0800 727 8736