Perguntas Frequentes

Sim. O bônus poderá ser transferido nos casos de renovações, desde que seja comprovado o vínculo de diretor ou sócio da empresa pelo contrato social.
Sim. Consta inclusive o Limite Máximo de Indenização de cada cobertura contratada, definido pelo segurado.
A troca do endereço de correspondência pode ser feita tanto pelo Corretor quanto pelo próprio segurado, via site, na área logada.
O segurado deverá entrar em contato com o Corretor da apólice, para pedir endosso de cancelamento junto à Azul Seguros.
Você deve consultar qual a cobertura de carro reserva que foi contratada em sua apólice. Em caso de dúvida, fale com o seu Corretor. Para solicitar o carro reserva, ligue 4004-3700 ou 0800...
Somente se houver contratação de cobertura (7, 15 ou 30 dias) na apólice e o reparo do carro tiver sido liberado pela análise de sinistro.
Não. Só é preciso ter a cláusula contratada e o sinistro ser liberado após análise com valor superior ao da franquia.
Você poderá permanecer com o carro reserva de acordo com o tempo contratado, que pode ser de 7, 15 ou 30 dias. Contudo, se o veículo segurado ficar pronto ou houver indenização antes de...
Não. Neste caso, para solicitar o carro reserva, primeiramente é necessário fazer o boletim de ocorrência, realizar a abertura de sinistro, ligar para 190 e enviar o b.o. pelo autosserviço...
Para solicitar o carro reserva, ligue 4004-3700 ou 0800 703 0203 (opção 3, depois 4). Você  precisará atender os seguintes critérios: ter mais de 21 anos ser habilitado a mais de 2...
Não. Somente condutores com CNH válida podem fazer a solicitação. A apresentação do documento é exigida pela locadora no momento de retirada do veículo.
O veículo deve ser entregue na mesma loja na qual foi retirado. Se for necessário devolvê-lo em outra loja, você deverá negociar diretamente com a locadora e verificar condições e eventuais...
Sim, é possível indicar um segundo condutor para o veículo alugado. Para isto, você precisa indicar o nome completo e CPF do 2º condutor. Neste caso, será cobrada uma taxa extra diretamente...
O veículo será popular básico 1.0, com ar-condicionado. Em caso de upgrade, será necessário tratar diretamente com a loja da locadora.
O limite de tempo para uso do carro reserva está estabelecido na cláusula contratada em apólice. Caso seja necessária uma prorrogação desse prazo, o cliente deverá tratar diretamente com a...
A Azul Seguros não oferece descontos para reservas particulares.
Você deverá fazer contato com a central de atendimento para checar a loja mais próxima em um raio de até 40 km. Se não houver nenhuma locadora nesse perímetro, nosso departamento...
Os carros das locadoras possuem uma cobertura básica de seguro para atendimento aos terceiros. Caso haja interesse, consulte a loja da locadora para informações sobre outras coberturas e...
Não há limite de quilometragem para carros reserva.
Sim. As locadoras cobram uma taxa de co-participação em casos de sinistros com o veículo alugado.
O segurado deve entrar em contato com o Corretor e pedir um Endosso de Alteração.
Não. A Azul somente aceitará o veículo após a regularização do documento para pessoa física e a realização da vistoria prévia com parecer favorável.
A Transferência de bônus é permitida entre pessoas físicas somente para o condutor da apólice anterior, independentemente do vínculo, desde que o condutor da apólice anterior não seja...
A Transferência de bônus é permitida entre pessoas físicas somente para o condutor da apólice anterior, independentemente do vínculo, desde que o condutor da apólice anterior não seja...

Sinistro de Vidros

Solução prática para você acionar.

Selecione o estado do seu domicílio

Sinistros e Assistência 24h

Para abertura de aviso, informações sobre o andamento do processo e Assistência 24h:

Capitais e Grandes Centros
4004 3700

Outras regiões
0300 123 2985
0800 703 0203

Para o Mercosul
+55 (11) 3366 2986

Parece que é a primeira vez que você entra pelo Facebook

Para vincular o seu login social a sua conta na Azul Seguros é necessário informar seu CPF ou CNPJ e senha do Portal do Segurado

Parece que é a primeira vez que você entra pelo Facebook

Para vincular o seu login social a sua conta na Azul Seguros é necessário informar seu CPF ou CNPJ e senha do Portal do Segurado