Perguntas Frequentes

Sim. O bônus poderá ser transferido nos casos de renovações, desde que seja comprovado o vínculo de diretor ou sócio da empresa pelo contrato social.
Sim. Consta inclusive o Limite Máximo de Indenização de cada cobertura contratada, definido pelo segurado.
A troca do endereço de correspondência pode ser feita tanto pelo Corretor quanto pelo próprio segurado, via site, na área logada.
O segurado deverá entrar em contato com o Corretor da apólice, para pedir endosso de cancelamento junto à Azul Seguros.
O segurado deve entrar em contato com o Corretor e pedir um Endosso de Alteração.
Não. A Azul somente aceitará o veículo após a regularização do documento para pessoa física e a realização da vistoria prévia com parecer favorável.
A Transferência de bônus é permitida entre pessoas físicas somente para o condutor da apólice anterior, independentemente do vínculo, desde que o condutor da apólice anterior não seja...
A Transferência de bônus é permitida entre pessoas físicas somente para o condutor da apólice anterior, independentemente do vínculo, desde que o condutor da apólice anterior não seja...

Sinistro de Vidros

Solução prática para você acionar.

Selecione o estado do seu domicílio

Sinistros e Assistência 24h

Para abertura de aviso, informações sobre o andamento do processo e Assistência 24h:

Capitais e Grandes Centros
4004 3700

Outras regiões
0300 123 2985
0800 703 0203

Para o Mercosul
+55 (11) 3366 2986

Parece que é a primeira vez que você entra pelo Facebook

Para vincular o seu login social a sua conta na Azul Seguros é necessário informar seu CPF ou CNPJ e senha do Portal do Segurado

Parece que é a primeira vez que você entra pelo Facebook

Para vincular o seu login social a sua conta na Azul Seguros é necessário informar seu CPF ou CNPJ e senha do Portal do Segurado