Apólice

Bati meu carro, tenho direito a benefício de carro extra?

Somente se houver contratação de cobertura (7, 15 ou 30 dias) na apólice e o reparo do carro tiver sido liberado pela análise de sinistro. Fale com o seu Corretor para checar essa informação ou consulte a 2ª via de sua apólice aqui, usando seu login e senha cadastrados no site. Lembre-se que no momento de acionamento do carro extra, você terá como alternativa a solicitação de créditos para usar nos aplicativos de transporte Vá de Táxi e Uber.

Cotação

Sinistro de Vidros

Solução prática para você acionar.

Selecione o estado do seu domicílio

Sinistros e Assistência 24h

Para abertura de aviso, informações sobre o andamento do processo e Assistência 24h:

Capitais e Grandes Centros
4004 3700

Outras regiões
0300 123 2985
0800 703 0203

Para o Mercosul
+55 (11) 3366 2986