Queremos ouvir você
A Ouvidoria é um canal de atendimento corporativo que tem como objetivo analisar casos que já passaram pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), mas não foram solucionados satisfatoriamente do ponto de vista do cliente.
A Ouvidoria é um canal de atendimento corporativo que tem como objetivo analisar casos que já passaram pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), mas não foram solucionados satisfatoriamente do ponto de vista do cliente.
Endereço
Rua Guaianazes, 1238 - 2º andar - lado A
CEP: 01204-002 - São Paulo - SP
A/C: Ouvidoria
Telefones
Solução prática para você acionar.
Selecione o estado do seu domicílio
Para abertura de aviso, informações sobre o andamento do processo e Assistência 24h:
Para vincular o seu login social a sua conta na Azul Seguros é necessário informar seu CPF ou CNPJ e senha do Portal do Segurado
Para vincular o seu login social a sua conta na Azul Seguros é necessário informar seu CPF ou CNPJ e senha do Portal do Segurado