Sinistros

Se o veículo estiver alienado como o segurado deve proceder?

O segurado poderá quitar o financiamento e receber integralmente o valor do seguro contratado ou, então, solicitar que a financeira emita uma  boleto de saldo devedor, com prazo de até dez dias úteis, ou boleto de saldo devedor, encaminhando à área de sinistros. Nos casos de substituição de garantia, deverá ser feita a baixa do gravame e informar de imediato ao departamento de sinistro pelo telefone 4004-3700. Se preferir, você poderá fazer contato pelo CHAT SINISTRO.

Você também pode esclarecer suas dúvidas sobre o andamento de um processo de sinistro já aberto pelo WhatsApp. Clique aqui para acessar. 

Cotação

Sinistro de Vidros

Solução prática para você acionar.

Selecione o estado do seu domicílio

Sinistros e Assistência 24h

Para abertura de aviso, informações sobre o andamento do processo e Assistência 24h:

Capitais e Grandes Centros
4004 3700

Outras regiões
0300 123 2985
0800 703 0203

Para o Mercosul
+55 (11) 3366 2986