Perguntas Frequentes

Para fazer os pagamentos no Banco do Brasil, é preciso que os débitos sejam autorizados previamente em um dos canais do BB, como: internet banking e caixas eletrônicos. Lembramos que a...
Sim, é possível. Para alterar os dados bancários da apólice será necessário realizar um endosso com as novas informações.
Para fazer pagamentos no Itaú é necessário autorizar os débitos em um dos canais de atendimento do banco, como: internet banking e caixas eletrônicos. Lembramos que a pré-autorização fica...
O número de parcelas só pode ser alterado no período de renovação do seu seguro, durante a vigência da apólice não é possível realizar esta alteração.
Atualmente, os bancos credenciados são Banco do Brasil, Bancoob, Bradesco, Caixa Econômica, CECRED, Citibank, HSBC, Itaú, Safra e Santander.
Consulte nosso chat financeiro em https://www.azulseguros.com.br/fale-com-a-azul/chat/
A forma de pagamento só pode ser alterada no período de renovação da apólice.
Consulte nosso chat financeiro em https://www.azulseguros.com.br/fale-com-a-azul/chat/
Clique no link em https://www.azulseguros.com.br/pague-facil/ Informe o CPF do tíular da apólice; O sistema irá buscar a parcela; clique em 2º via para gerar o boleto.
A restituição é realizada seguindo a forma de pagamento contratada na apólice. Débito em conta: A restituição ocorre através de crédito em conta. Prazo de pagamento: 2 dias úteis após a...
Se a apólice não foi cancelada e está dentro do período de cobertura técnica, o Corretor poderá gerar o boleto no site. Se estiver fora da cobertura; e também não estiver cancelada, é...
Não. É obrigatório a conta ser do segurado, ficando sob a responsabilidade do mesmo a informação prestada e assinada na autorização de débito.
Na opção de pagamento por débito em conta, o débito da primeira parcela ocorrerá em até 5 dias após a data de emissão* da sua apólice. As demais parcelas serão debitadas de acordo com o dia...
É importante que a conta informada na proposta seja do próprio segurado, para evitarmos rejeição do débito e atraso no pagamento.
Pelo chat financeiro, acessando nosso site com seu login e senha, na opção Atendimento Online/Financeiro.
Para consultar as parcelas da apólice, é necessário acessar a área logada de clientes no site da Azul: https://www.azulseguros.com.br/area-restrita/segurado/ As parcelas ficam disponíveis...
Nós aceitamos cartão de crédito como forma de pagamento do seguro. Atualmente aceitamos Cartão Porto seguro nas bandeiras Visa e Mastercard e cartões de outras emissoras: Bandeiras VISA,...
Consulte nosso chat financeiro em https://www.azulseguros.com.br/fale-com-a-azul/chat/
Sim, é possível pagar apólices e endossos ultizando boleto como forma de pagamento basta na contratação da proposta, optar pela forma de pagamento Ficha de Compensação.
Você só poderá solicitar o cancelamento de cheque em casos de roubo/furto, extravio ou rasuras. Se esse for o caso, consulte nosso chat financeiro em...
Consulte nosso chat financeiro em https://www.azulseguros.com.br/fale-com-a-azul/chat/
Consulte nosso chat financeiro em https://www.azulseguros.com.br/fale-com-a-azul/chat/
Atualmente, nós não trabalhamos com cheques. As formas de pagamento aceitas são: boleto, débito em conta e cartão de crédito.
Para gerar o boleto, acesse: https://www.azulseguros.com.br/pague-facil/ Informe o CPF do titular da apólice; O sistema irá buscar a parcela; Clique em 2º via para gerar o boleto.
A Azul Seguros encaminha solicitações de repique para o Banco em um período de 17 dias corridos a partir do vencimento da parcela. Não há quantidade de tentativas definidas, pois dependemos...
Quitação de apólice é o pagamento das parcelas restantes de uma só vez.
Consulte nosso chat financeiro em https://www.azulseguros.com.br/fale-com-a-azul/chat/
É possível realizar a quitação de todas as parcelas, mas o procedimento muda de acordo com a forma de pagamento da apólice. Para mais detalhes, consulte nosso chat financeiro em...
O seguro é um tipo de serviço que não se aplica à declaração de imposto de renda.
Consulte nosso chat financeiro em https://www.azulseguros.com.br/fale-com-a-azul/chat/
Para estas solicitações, acesse o Portal do Cliente Porto Seguro: Consulte aqui.
Consulte nossos Canais de atendimento telefônico em http://www.azulseguros.com.br/fale-com-a-azul/
Consulte nosso chat financeiro em https://www.azulseguros.com.br/fale-com-a-azul/chat/

Sinistro de Vidros

Solução prática para você acionar.

Selecione o estado do seu domicílio

Sinistros e Assistência 24h

Para abertura de aviso, informações sobre o andamento do processo e Assistência 24h:

Capitais e Grandes Centros
4004 3700

Outras regiões
0300 123 2985
0800 703 0203

Para o Mercosul
+55 (11) 3366 2986

Parece que é a primeira vez que você entra pelo Facebook

Para vincular o seu login social a sua conta na Azul Seguros é necessário informar seu CPF ou CNPJ e senha do Portal do Segurado

Parece que é a primeira vez que você entra pelo Facebook

Para vincular o seu login social a sua conta na Azul Seguros é necessário informar seu CPF ou CNPJ e senha do Portal do Segurado