Canais de Atendimento

Portal do Cliente

Portal do Cliente Azul
2ª via de apólice e parcelas, aviso de sinistro e muito mais
Entrar
Entrar

Chat

Atendimento Chat Azul
Sinistros, apólices, financeiro, Help Desk, assistência 24h e reclamações
Entrar
Entrar

Nossos telefones

Nossos telefones

Whatsapp

Conte com atendimento 24h, 7 dias por semana, para acionar guincho (pane e sinistro), chaveiro, troca de pneu, troca de bateria, boletos, pagamentos e acompanhamento do seu processo de sinistro.

Para todo o Brasil

Sinistros e Assistência 24h

Para abertura de aviso, informações sobre o andamento do processo e Assistência 24h:

Capitais e Grandes Centros

Outras regiões

Para o Mercosul

Encontre seu Corretor

Clique aqui para consultar os dados de contato do Corretor da sua apólice ou um profissional mais próximo da sua região.

SAC

Para cancelamento, reclamações e solicitar informações:

Para todo Brasil

Deficientes auditivos

Ouvidoria

A Ouvidoria Corporativa analisa casos solucionados de forma insatisfatória, segundo o cliente, pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):

Para todo o Brasil

Deficientes auditivos

Cotação

Sinistro de Vidros

Solução prática para você acionar.

Selecione o estado do seu domicílio

Sinistros e Assistência 24h

Para abertura de aviso, informações sobre o andamento do processo e Assistência 24h:

Capitais e Grandes Centros
4004 3700

Outras regiões
0300 123 2985
0800 703 0203

Para o Mercosul
+55 (11) 3366 2986