Financeiro

O que ocorre no caso do segurado não ter saldo na data do débito?

A Azul Seguros encaminha solicitações de débito para o Banco em um período de até 17 dias corridos a partir do vencimento da parcela. Não há quantidade de tentativas definidas, pois dependemos do retorno bancário para poder enviar a nova solicitação, mas em média ocorrem entre 2 a 4 tentativas.

Sinistro de Vidros

Solução prática para você acionar.

Selecione o estado do seu domicílio

Sinistros e Assistência 24h

Para abertura de aviso, informações sobre o andamento do processo e Assistência 24h:

Capitais e Grandes Centros
4004 3700

Outras regiões
0300 123 2985
0800 703 0203

Para o Mercosul
+55 (11) 3366 2986

Parece que é a primeira vez que você entra pelo Facebook

Para vincular o seu login social a sua conta na Azul Seguros é necessário informar seu CPF ou CNPJ e senha do Portal do Segurado

Parece que é a primeira vez que você entra pelo Facebook

Para vincular o seu login social a sua conta na Azul Seguros é necessário informar seu CPF ou CNPJ e senha do Portal do Segurado