Perguntas Frequentes

A troca do endereço de correspondência pode ser feita tanto pelo Corretor quanto pelo próprio segurado, via site, na área logada.
O prazo legal, conforme a SUSEP, para a emissão de apólice ou endosso é de 15 dias.
A Azul fornece para o segurado a apólice original e/ou endosso. Quanto a via do Corretor, este poderá solicitá-la no site da Azul aba Atendimento online / 2ª via.
Acesse Azul Seguros. Digite seu login e senha, clique na opção "Financeiro" e depois em "Consultar parcelas".
Acesse Azul Seguros. Digite seu login e senha, clique na opção Financeiro e depois em Consultar Parcelas.
A data do cancelamento da apólice está disponível na área logada do site, na opção Seus Negócios > Apólices > Canceladas.
O CEP para cálculo deve ser o de onde o veículo passa a noite, ou seja, o CEP de pernoite. Caso o veículo pernoite em mais de uma região, deverá ser considerada a que resultar no maior...
O prazo para protocolar a proposta física é de até 7 dias corridos a partir do início de vigência da proposta.
Não. A vigência da apólice, o CPF/CNPJ do Segurado e a Tarifa da proposta não são possíveis alterar.
A transmissão da proposta deverá ser feita em até 5 dias corridos a partir do início da vigência.
Não. O sistema automaticamente cancelará a primeira proposta transmitida.
O Corretor deverá agendar vistoria pelo Corretor Online da Porto Seguro ou encaminhar o segurado ao posto fixo para realização da vistoria.
Para se cadastrar na Azul Seguros, o Corretor deverá primeiramente estar cadastrado na Porto Seguro. Ele deverá entrar em contato com o Gerente Comercial Porto Seguro que lhe presta...
Tanto o Corretor quanto o segurado podem retirar o cheque na Sucursal ou em nossos escritórios.
Sim. O valor referente a devolução de prêmio pode ser depositado em conta corrente do segurado informada pelo Corretor ao departamento Financeiro da Sucursal.  
Acesse Azul Seguros, digite seu login e senha Azul. Na opção Seus Negócios, você tem acesso às ferramentas de Renovação e Endosso. Os manuais (Corretor, Segurado e Assistência a Vidros)...
Para inclusão de kit gás, existem duas formas de efetuar o endosso: A) se o Segurado desejar segurar o kit gás, deve-se assinalar o campo “Possui Kit gás” e discriminar o valor para o...
Acesse Azul Seguros. Digite seu login e senha, clique na opção Seus Negócios e depois em Endosso. Faça a alteração, transmita a proposta e confirme eletronicamente.
As notas fiscais devem ser emitidas em nome da Azul Companhia de Seguros Gerais, utilizando o CNPJ que consta no extrato de comissão (e/ou conforme quadro abaixo) e deverá ter o código...
Deve ser relacionado somente o condutor principal. O que dirige 85% do tempo da semana, ou o condutor mais jovem, quando nenhum condutor utiliza no mínimo 85% do tempo da semana.
Cotação

Sinistro de Vidros

Solução prática para você acionar.

Selecione o estado do seu domicílio

Sinistros e Assistência 24h

Para abertura de aviso, informações sobre o andamento do processo e Assistência 24h:

Capitais e Grandes Centros
4004 3700

Outras regiões
0300 123 2985
0800 703 0203

Para o Mercosul
+55 (11) 3366 2986