Tudo sobre Azul Seguro Auto


Como contratar o Azul Seguro Auto?
Agradecemos seu interesse pela Azul Seguros e esclarecemos que todo seguro deve ser feito por intermédio de um Corretor. Para encontrar um mais perto de você, acesse. Se preferir, contrate seu seguro online acessando aqui.

Como solicitar o carro reserva?
Ligue para Central Azul Seguros no telefone 4004-3700 (Capitais e Grandes Centros) ou 0800 703 0203 (Outras Regiões) e escolha a opção Carro reserva, em Falar sobre um sinistro. A disponibilidade deste benefício será condicionada a prévia contratação na apólice.

Posso fazer um seguro se o veículo estiver em nome de uma locadora?
Não. A Azul somente aceitará o veículo após a regularização do documento para pessoa física e a realização da vistoria prévia com parecer favorável.

Posso transferir o Bônus para meu filho?
Sim. O bônus poderá ser transferido nos casos de renovações, desde que seja comprovado o vínculo de parentesco através da certidão de nascimento ou documento de identidade.

Posso transferir o Bônus para minha empresa?
Sim. O bônus poderá ser transferido nos casos de renovações, desde que seja comprovado o vínculo de diretor ou sócio da empresa pelo contrato social.

Qual a validade da Vistoria Prévia?
A validade é de 5 (cinco) dias corridos após a data da realização da vistoria.

O que contratei consta na apólice?
Sim. Consta inclusive o Limite Máximo de Indenização de cada cobertura contratada, definido pelo segurado.

Quem determina os valores contratados ?
Os valores contratados são determinados pelo segurado.

Como efetuar troca de endereço de correspondência do Segurado?
A troca do endereço de CORRESPONDÊNCIA pode ser feita tanto pelo Corretor quanto pelo próprio Segurado, via site, na área logada.

Como cancelar o Seguro?
O segurado deverá entrar em contato com o corretor da apólice, para pedir endosso de cancelamento junto à Azul Seguros.

Quem determina os valores contratados?
Os valores contratados são determinados pelo segurado.

Como posso mudar alguma informação que está na apólice (ex: troca de carro)?
O segurado deve entrar em contato com o corretor e pedir um Endosso de Alteração.