Informação na palma da mão

Agora os status do processo de sinistro também serão enviados por mensagem de texto.

Informação na palma da mão

Com o objetivo de facilitar o acompanhamento dos processos, além do envio de e-mail, a Azul Seguros reporta as etapas principais do andamento de um sinistro via SMS.

Assim, com rapidez e objetividade, o número de celular cadastrado no ato da abertura do aviso receberá as seguintes informações:

Indenização Parcial:

  • Abertura do aviso de sinistro;
  • Autorização dos reparos (inicial);
  • Pagamento ou reembolso (2ª via de placa, acessórios, etc).

Indenização Integral (roubo/furto):

  • Abertura do aviso de sinistro;
  • Liberação da indenização final ao proprietário;
  • Recuperação do veículo (quando ocorre antes da indenização).

Indenização Integral (demais causas):

  • Decretação de perda total do veículo;
  • Liberação da indenização final ao proprietário.

Assistência 24h:

Ao solicitar um socorro, o cliente receberá um SMS com link para acompanhar o deslocamento do prestador até sua chegada.

Em caso de dúvidas sobre o seu sinistro, acesse aqui o nosso chat.

Compartilhar
 
 

Sinistro de Vidros

Solução prática para você acionar.

Sinistros e Assistência 24h

Para abertura de aviso, informações sobre o andamento do processo e Assistência 24h:

Capitais e Grandes Centros
4004 3700

Outras regiões
0300 123 2985
0800 703 0203

Para o Mercosul
+55 (11) 3366 2986