Voltar

Sinistros

Aviso de sinistro

Acompanhe o sinistro

Dúvidas Frequentes

Posso antecipar parcelas com vencimento futuro?
Sim, sendo concedido desconto do adicional de fracionamento quando solicitado com antecedência mínima de 30 dias para o vencimento.
Posso mudar a forma de pagamento?
Durante a vigência da apólice não há possibilidade de mudar a forma de pagamento e data do vencimento.
Como solicitar o boleto para pagamento da primeira parcela?
O boleto para pagamento será gerado após a transmissão da proposta e o Corretor poderá reimprimir por meio do site até a data limite para pagamento.
Como proceder para pagar uma parcela fora do prazo bancário?
Se a apólice não foi cancelada e está dentro do período de cobertura técnica, o Corretor poderá gerar o boleto no site. Se estiver fora da cobertura; e também não estiver cancelada, é necessário realizar uma vistoria no posto Porto Seguro.
Como posso esclarecer dúvidas sobre o pagamento das parcelas de meu seguro?
Pelo chat financeiro, acessando nosso site com seu login e senha, na opção Atendimento Online/Financeiro.
Canais de Atendimento

Atendimento via chat

Nossos telefones

Sinistros e Assistência 24h

Para abertura de aviso, informações sobre o andamento do processo e Assistência 24h:

Capitais e Grandes Centros
4004 3700

Outras regiões
0300 123 2985
0800 703 0203

Para o Mercosul
+55 (11) 3366 2986

SAC

Para cancelamento, reclamações e solicitar informações:

Para todo Brasil
0800 703 1280

Deficientes auditivos
0800 727 8736

Ouvidoria

A Ouvidoria Corporativa analisa casos solucionados de forma insatisfatória, segundo o cliente, pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):

São Paulo - Capital
(11) 3366-3184

Para todo o Brasil
0800 727 1184

Deficientes auditivos
0800 727 8736

Sinistro de Vidros

Solução prática para você acionar.