Seguradora traz novidade em seu produto de automóvel

 

Publicado em 15 de maio de 2018.

O Azul Seguro Auto Leve trouxe novidades para o Seguro Auto no mês de maio.
Uma delas foi a inclusão de veículos 0km na apólice. A partir deste mês os automóveis passarão a ser aceitos; contando também com o aumento do limite de aceitação da importância segurada, passando de 60 mil para 80 mil reais.

“Com essas mudanças, o Azul Auto Leve passa a oferecer soluções ainda mais simplificadas e, dessa forma, mais condutores de todo país podem ter acesso ao seguro e seus benefícios”, ressalta Felipe Milagres, diretor da Azul Seguros.

De acordo com a CNseg (Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais), 70% dos motoristas não possuem seguro. Por isso, o objetivo da companhia é desenvolver produtos que possam atingir diferentes perfis, e por consequência aumentar a inclusão securitária, o Azul Seguro Auto Leve oferece coberturas para colisão, roubo, furto, incêndio, assistência 24h e cobertura adicional a terceiros.

“Nosso objetivo é oferecer os produtos de acordo com a necessidade de cada motorista e a eles o apoio necessário, a fim de tornar o trânsito um local mais seguro”, finaliza Felipe.

Sobre a Azul Seguros
A Azul Seguros integrou suas operações ao Grupo Porto Seguro em 2003 e, hoje, conta com mais de 1,9 milhões de clientes e 33 mil Corretores parceiros. A seguradora, que atua nos segmentos de automóvel e residência, é pioneira no lançamento da modalidade Seguro Popular, com o Azul Seguro Auto Popular, que tem como objetivo estimular a inclusão securitária com a atração de novos consumidores para o seu produto auto.

Fonte: CQCS

Compartilhar
 
 

Sinistro de Vidros

Solução prática para você acionar.