Cobertura para terceiros

Você sabe o valor que contratou?

Cobertura para terceiros

A RCF-V é a cobertura para riscos de danos a terceiros que garante o reembolso de indenizações as quais o segurado seja obrigado a pagar, em função de danos causados a pessoas ou seus bens no trânsito. Ela determina, por exemplo, o limite do valor para atendimento aos automóveis de terceiros danificados em casos de sinistros.

Os danos a terceiros cobertos podem ser materiais ou corporais. No primeiro caso, a cobertura prevê reembolso dos valores reclamados pelo terceiro em sua propriedade material. Nesses casos, comprovada a culpa do segurado, a seguradora pagará os reparos do veículo terceiro até o valor máximo contratado. No caso de danos corporais, a cobertura está relacionada aos danos físicos causados à outras pessoas – morte, invalidez e despesas médicas.

Converse com o seu Corretor e busque o valor para atendimento a terceiros que melhor se adequa a sua realidade – considere quantas vezes o veículo é usado, os lugares onde você mais circula e o quanto ele está sujeito a um eventual acidente em vias muito movimentadas.

Compartilhar