Kit Virtual Apólice

Para receber o material, composto por todos os contatos do Corretor, apólice em formato PDF, link para as Condições Gerais, Manual de Assistência sobre vidros e, ainda, um guia para esclarecer as dúvidas mais frequentes, o cliente só precisa informar um e-mail válido na contratação ou endosso da apólice.

Kit Virtual Apólice


Facilidade, rapidez e comodidade são cada vez mais palavras de ordem na relação entre clientes e serviços. Pensando nisso, a Azul Seguros disponibilizou, nas emissões do Azul Seguro Auto desde 25 de fevereiro, o Kit Apólice Virtual Cliente.

Agora, logo após a emissão da apólice ou endosso de substituição de automóvel, o cliente receberá por e-mail todos os contatos do Corretor, a apólice em formato PDF, o link das Condições Gerais, o Manual de Assistência sobre vidros e um guia para esclarecer as dúvidas mais frequentes. Para isso, é necessário que o cliente informe ao Corretor o seu contato virtual no campo “e-mail do proponente”, na proposta do seguro.

É importante ressaltar que a apólice impressa e o cartão com os telefones da Assistência 24h continuam a seguir normalmente, via correio, para o endereço do cliente informado na proposta.

Para atualizar o seu e-mail de contato, acesse a área restrita para cliente usando o seu login e senha e clique em Outros Serviços > Cadastro > Alterar Endereço de Correspondência.

Caso não receba o seu kit, lembre-se de checar sua caixa de spam.

Compartilhar
 
 

Sinistro de Vidros

Solução prática para você acionar.

Sinistros e Assistência 24h

Para abertura de aviso, informações sobre o andamento do processo e Assistência 24h:

Capitais e Grandes Centros
4004 3700

Outras regiões
0300 123 2985
0800 703 0203

Para o Mercosul
+55 (11) 3366 2986