A solução que você precisa pode estar aqui!

SERVIÇOS

2ª VIA DE
APÓLICE

Aqui você consulta sua apólice sempre que precisar.

RELAÇÃO DE
PARCELAS

Confira a situação das suas parcelas.

AVISO DE
SINISTRO

Você se envolveu em um acidente ou teve seu carro roubado? Acione a Azul.

ACOMPANHAMENTO DE
SINISTRO

Acompanhe aqui o andamento do seu processo de sinistro.

MANUAL DO
SEGURADO

Todas as informações sobre seu seguro.

DÚVIDAS FREQUENTES


Como solicitar o boleto para pagamento da 1ª parcela?
O boleto para pagamento será gerado após a transmissão da proposta e o corretor poderá reimprimir através do site até a data limite para pagamento.

Como proceder para pagar uma parcela fora do prazo bancário?
Se a apólice não foi cancelada e está dentro do período de cobertura técnica, o corretor poderá gerar o boleto no site. Se estiver fora da cobertura, e também não estiver cancelada, é necessário realizar uma vistoria no posto Porto Seguro.

Como faço para pagar as parcelas vencidas?
Caso a apólice não esteja cancelada, o estipulante deverá entrar em contato com o chat financeiro, usando seu login e senha em atendimento online/ financeiro.

Como posso esclarecer dúvidas sobre minha apólice de seguro?
Acesse nosso site usando seu login e senha, na opção Atendimento online/Dúvidas de apólice.

 

Como posso esclarecer dúvidas sobre o pagamento das parcelas de meu seguro?
Pelo chat financeiro, acessando nosso site com seu login e senha, na opção Atendimento Online/Financeiro.

Onde posso consultar as parcelas pendentes de pagamento?
As parcelas pendentes estão disponíveis no Espaço do Corretor  - "Consultas" - "Parcelas atrasadas".

Como posso solicitar 2ª via de carnê, 2ª. Via de apólice, outros documentos?
Entre em Contato com seu Corretor ou, se preferir, cadastre-se no site e acesse a área restrita do segurado.

Posso antecipar parcelas com vencimento futuro?
Sim, sendo concedido desconto do adicional de fracionamento quando solicitado com antecedência mínima de 30 dias para o vencimento.

Posso mudar a forma de pagamento?
Durante a vigência da apólice não há possibilidade de mudar a forma de pagamento e data do vencimento.

NÃO ENCONTROU ?

Fale com a gente
ACESSAR NOSSO CHAT
FALE CONOSCO

VEJA NOSSOS TELEFONES
4004-3700
Capitais e Grandes Centros
0800 703 0203
Outras Regiões