KIT VIRTUAL APÓLICE

Para receber o material, o cliente deverá informar um e-mail válido na contratação ou endosso da apólice.


Facilidade, rapidez e comodidade são cada vez mais palavras de ordem na relação entre clientes e serviços. Pensando nisso, a Azul Seguros disponibilizou, nas emissões do Azul Seguro Auto desde 25 de fevereiro, o Kit Apólice Virtual Cliente.

Agora, logo após a emissão da apólice ou endosso de substituição de automóvel, o cliente receberá por e-mail todos os contatos do Corretor, a apólice em formato PDF, o link das condições gerais, o manual de assistência sobre vidros e um guia para esclarecer as dúvidas mais frequentes. Para isso, é necessário que o cliente informe ao Corretor o seu contato virtual no campo “e-mail do proponente”, na proposta do seguro.

É importante ressaltar que a apólice impressa e o cartão com os telefones da assistência 24 horas continuam a seguir normalmente, via correio, para o endereço do cliente informado na proposta.

Para atualizar o seu e-mail de contato, acesse a área restrita para Cliente usando o seu login e senha e clique em OUTROS SERVIÇOS > CADASTRO>ALTERAR ENDEREÇO DE CORRESPONDÊNCIA.

Caso não receba o seu kit, lembre-se de checar sua caixa de spam.

POSTS RELACIONADOS

Centro de Atendimento Rápido

A liberação dos reparos que o seu carro precisa com a velocidade que você quer.

ACESSO AO PORTAL PARA TERCEIROS

Desenvolvemos uma área exclusiva para transações de terceiros.