Azul Seguros - Cliente

SOS Cliente Azul

Apólices e Carnês

Você sabia?

Você sabia?

Que nos casos de indenização integral, envolvendo veículo arrendado por meio de leasing, a indenização é paga à própria instituição financeira, proprietária de direito do veículo?
Que o correto preenchimento do questionário de perfil de uso do veículo garante ao seu seguro uma tarifação justa e adequada?
Que o seguro compreensivo de auto, também chamado de seguro total, cobre danos causados por submersão em água doce, mas não cobre danos por submersão em água salgada?
Que qualquer alteração nas características do veículo segurado deve ser comunicada imediatamente à seguradora?
Que é seu direito exigir do corretor uma cópia da proposta de seguro? E da seguradora uma via da apólice?
Que ao escolher uma oficina da rede referenciada você ganha desconto no valor da sua franquia?
Que algumas alterações podem ser feitas em sua apólice por meio de um endosso?
Que as locadoras de auto exigem que o locatário e condutor tenha idade mínima de 21 anos e pelo menos dois anos de habilitação?
Que além do Fale Conosco e do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) a Azul Seguros disponibiliza a você uma Ouvidoria?
Que seu seguro pode ser parcelado em até 10 vezes, por débito em conta ou pagamento via carnê?
Que no ramo Residencial a assistência 24horas é gratuita?
Que a renovação de seguro feita até 30 dias após o vencimento da apólice garante a concessão de uma classe de bônus, desde que não tenha havido sinistro indenizado?
Que a cláusula de higienização cobre os serviços de higiene do veículo em decorrência de sinistro proveniente de enchente, inundação ou alagamento, desde que o evento seja coberto pelo contrato de seguro e os danos não atinjam o valor da franquia estipulada na apólice?
Facebook Twitter     © 2014 Azul Seguros - Todos os direitos reservados

Uma empresa    Porto Seguro