Canais de atendimento

Portal do Cliente: 2ª via de apólice e parcelas, aviso de sinistro e muito mais
Entrar
Entrar
Chat: Sinistros, apólices, financeiro, Help Desk e assistência 24h
Entrar
Entrar

Nossos telefones

Nossos telefones

Sinistros e Assistência 24h

Para abertura de aviso, informações sobre o andamento do processo e Assistência 24h:

Capitais e Grandes Centros
4004 3700
Outras regiões
0300 123 2985
0800 703 0203
Para o Mercosul
+55 (11) 3366 2986

SAC

Para cancelamento, reclamações e solicitar informações:

Para todo Brasil
0800 703 1280
Deficientes auditivos
0800 727 8736

Ouvidoria

A Ouvidoria Corporativa analisa casos solucionados de forma insatisfatória, segundo o cliente, pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):

São Paulo - Capital
(11) 3366 3184
Para todo o Brasil
0800 727 1184

Deficientes auditivos
0800 727 8736

Aplicativo

Praticidade é ter a Azul sempre com você:
  • Acompanhamento em tempo real da chegada do prestador (guincho ou serviços);
  • Consulta do vencimento da apólice;
  • Consulta de parcelas pagas e muito mais.
Disponível para Android e iOS .