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As 10 Perguntas Mais Frequentes

1 Como contratar seguro na Azul? [+]

Agradecemos seu interesse pela Azul Seguros e esclarecemos que todo seguro deve ser feito por intermédio de um Corretor de Seguros.
Pedimos que entre em contato com o seu Corretor para solicitar uma cotação da Azul ou, se preferir, acesse nosso site www.azulseguros.com.br/aba VOCÊ/Como contratar a Azul e Contrate através do corretor mais próximo ou Contrate seu seguro online.



2 Quer trabalhar na Azul? [+]

Clique aqui para preencher o formulário de envio de currículo.



3 Como posso solicitar 2ª via de carnê, 2ª. Via de apólice, outros documentos? [+]

Para solicitação de 2ª via de Boletos e Apólices, basta efetuar seu cadastramento em ' Para primeiro acesso, clique aqui.' na aba CLIENTE e fazer a emissão dos documentos necessários na opção ' Apólices e Carnês' , ou o próprio Corretor poderá solicitar através de Espaço do Corretor.



4 Como faço para acionar a Assistência 24 horas? [+]

Ligue para a Central Azul Seguros pelo telefone 4004-3700 (Capitais e Grandes Centros) ou 0800-7030203 (outras regiões) e escolha a opção adequada a sua necessidade.



5 Como faço para abrir um aviso de sinistro? [+]

Ligue para a Central Azul Seguros, pelos fones 4004-3700 (capitais e grandes centros) ou 0800 703 0203 (outras regiões). A abertura também poderá ser realizada pelo site, usando login e senha.



6 Qual é o prazo para análise do processo de sinistro de indenização integral? [+]

O prazo é de 5 (cinco) dias úteis, contados da data de entrega do último documento.



7 O segurado pode escolher a oficina para reparar seu veículo? [+]

Sim, o critério utilizado pela Azul Seguros é o de livre escolha. Porém, optar pela rede referenciada traz benefícios ao seu bolso.



8 Quais os benefícios de levar o veículo para reparar em uma oficina referenciada? [+]

Prioridade na execução dos serviços, desconto no valor da franquia com parcelamento em até 3 vezes e garantia total na qualidade dos reparos.



9 O segurado pode optar por desconto na franquia ou carro extra? [+]

Não. O desconto na franquia é concedido caso o segurado decida direcionar o seu veículo para uma oficina da rede referenciada. Já o carro extra é uma cobertura opcional que deve ser contratada em apólice.



10 Se o veículo estiver alienado como o segurado deve proceder? [+]

O segurado poderá quitar o financiamento e receber integralmente o valor do seguro contratado ou então solicitar que a financeira emita uma carta ou boleto de saldo devedor, com prazo de até quinze dias úteis, ou boleto de saldo devedor, encaminhando a área de sinistros. Nos casos de substituição de garantia, deverá ser efetuada a baixa do gravame e informar de imediato ao departamento de sinistro através do atendimento no 4004-3700. Se preferir poderá fazer contato pelo chat de sinistro. Acesse nosso site usando seu login e senha, na opção atendimento online / Sinistro.



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